Visita o Coordenador Regional de Educação solicitando providências quanto a construção do Colégio Estadual do Século XXI

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 09/05/2019 16h30, última modificação 09/05/2019 16h36
Vereador Edilson visita o Coordenador Regional de Educação solicitando providências quanto a construção do Colégio Estadual do Século XXI

No dia 02 de maio de 2019, o Ver. Edilson Ribeiro da Silva, em nome da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desta Cidade, participou de reunião com o Coordenador Regional de Educação, Professor Luciano Almeida Pereira, em Anápolis-GO, solicitando providências quanto a obra de construção do Colégio Estadual do Século XXI, situada no Residencial Tordesilhas, deste Município, que se encontra paralisada e em total abandono, necessitando de fechamento (por meio de portões), para evitar a entrada de meliantes e usuários de drogas, e; também, de limpeza, para combater os vetores de doenças contagiosas. À oportunidade, foi entregue um ofício, que foi assinado pelos senhores vereadores e que será encaminhado à Secretária de Estado de Educação, Aparecida de Fatima Gavioli Soares Pereira. 

O Coordenador Regional de Educação, Prof. Luciano, agradeceu as informações apresentadas e prometeu visita “in loco”, para averiguar a real situação da obra de construção do prédio público em referência.

Foto Colégio Estadual do Século XXI     Foto Colégio Estadual do Século XXI    Vereador Edilson

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.