Vereadores se reúnem com o prefeito municipal, Célio Fleury, para discutir a situação de crise financeira de Corumbá de Goiás

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 18/02/2019 14h10, última modificação 20/02/2019 19h28
Aconteceu no último dia 08 do corrente mês às 15 horas no prédio sede da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, uma reunião para explanação da atual situação financeira do município de Corumbá de Goiás.

Aconteceu no último dia 08 do corrente mês às 15 horas no prédio sede da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, uma reunião, agendada pelo prefeito municipal de Corumbá de Goiás, Sr. Célio Fleury, para explanação da atual situação financeira do município de Corumbá de Goiás. Juntamente com o prefeito. Sr. Célio Fleury, estavam presentes, representando a Prefeitura Municipal, o assessor contábil Luiz César juntamente com os secretários e demais servidores. Participaram também o assessor jurídico desta Casa de Leis, Sr. Raimundo Magalhães e o assessor contábil, Sr. Tiago Pedrosa. Dentre os vereadores presentes estavam o presidente da Câmara, vereador Cleber Telles, o vereador Ismael Moreira, César Leite e Leonardo Curado, além da vereadora Marli Pereira. O prefeito explanou a situação crítica do município e foram discutidas algumas saídas para contornar a situação atual de crise em que se passa Corumbá de Goiás.