Vereadores e funcionários da Câmara participam da encenação de Via Sacra Mirim

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 19/05/2017 11h30, última modificação 19/05/2017 11h28
A Encenação de Via-Sacra foi realizada pelos alunos da Escola Paroquial Nossa Senhora da Penha
Vereadores e funcionários da Câmara participam da encenação de Via Sacra Mirim

Encenação de Via-Sacra Mirim

Por ocasião dos eventos relacionados à programação da Semana Santa e Páscoa - 2017, no dia 12 de abril, do ano em referência, na Praça Waldemar Gomes Telles, endereço no qual está situada a sede do Poder Legislativo corumbaense, vereadores e funcionários, da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, prestigiaram a Encenação de Via-Sacra, realizada pelos alunos da Escola Paroquial Nossa Senhora da Penha, a convite da equipe gestora, dos professores e dos próprios discentes da referida unidade de ensino.

O evento em questão foi realizado com a participação da Comunidade, que; acompanhou atentamente, e; com grande piedade, a interpretação da Paixão de Cristo, pelos jovens talentos de Corumbá, que desempenharam seus papéis com seriedade, brilhantismo e muito esmero.