Representante da SUDECO trouxe boas notícias à Comunidade de Corumbá de Goiás

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 01/08/2017 13h35, última modificação 03/08/2017 15h13
É anunciado a liberação de recurso para a aquisição de implementos agrícolas ao Município de Corumbá de Goiás.
Representante da SUDECO trouxe boas notícias à Comunidade de Corumbá de Goiás

Representante da SUDECO

No dia 09/05/2017, após a segunda sessão plenária ordinária, do quarto período anual, da primeira sessão legislativa, na quadragésima legislatura da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Estado de Goiás, realizada no prédio sede do Poder Legislativo corumbaense, situado à Praça Waldemar Gomes Telles, número oitenta e três, centro, em Corumbá de Goiás-Go, o Coordenador-Geral de Execuções Orçamentárias, Financeira e de Prestação de Contas, da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste - SUDECO, Eliel Mendes, acompanhado do Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Flores de Goiás-GO, Dr. Elizafã Almeida, trouxe boas notícias aos Vereadores da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás e comunidade em geral, anunciando a liberação de recurso para a aquisição de implementos agrícolas ao Município de Corumbá de Goiás, que compõe a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE/DF) e que se fez apto a fornecer todas as certidões negativas que lhe foram solicitadas.

A aquisição de implementos agrícolas atenderá diretamente ao pequeno produtor, que necessita desse apoio para melhorar sua produção, de uma forma menos dispendiosa, aumentando sua renda, e; por conseqüência, a qualidade de vida no campo.