Presidente da Câmara, Vereador Chiquinho, solicita monitoramento por câmeras em Corumbá de Goiás

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 06/12/2017 12h56, última modificação 06/12/2017 12h56
Na próxima sexta-feira (08) acontecerá uma reunião na Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, com o Deputado Delegado Waldir, para tratar do assunto

Vereador Chiquinho em reunião com Deputado Delegado Waldir

A convite do presidente da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, vereador Gilmar Menezes, o presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, vereador Francisco Igor (Chiquinho), participou na última quarta-feira (22/11), de uma reunião com o Deputado Federal, Delegado Waldir, em seu gabinete, para tratar sobre assuntos de interesse dos municípios. Na oportunidade, entregou para o referido deputado um ofício, em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, solicitando um agendamento de reunião para a próxima semana (08/12), tendo como objetivo a solicitação de uma emenda parlamentar para o monitoramento por câmeras em Corumbá de Goiás, considerando os vários casos de roubo, furtos e também assaltos a mão armada ocorridos no município.

O ofício foi recebido pelo Deputado Waldir, que confirmou sua presença na próxima sexta-feira (08).