Presidente da Câmara, Lívia Siqueira, passa a integrar o Comitê de Crise da Covid-19

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 18/01/2021 15h07, última modificação 18/01/2021 15h07
A presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Lívia Siqueira, foi convidada a participar do novo Comitê de Crise da COVID-19 em Corumbá.

A presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Lívia Siqueira, foi convidada a participar do novo Comitê de Crise da COVID-19 em nosso município. A primeira reunião aconteceu no Cine Teatro Esmeralda na última segunda-feira (11).

Com a presença do prefeito municipal, Francisco Alessandro (Chico Vaca) e demais autoridades, foram discutidos na reunião os próximos passos em relação ao novo coronavírus em Corumbá.

Lívia, que já foi secretária de saúde em Corumbá de Goiás por mais de 10 anos, é enfermeira por formação e representará o Poder Legislativo no Comitê.