Mesa Diretora visita o Deputado Federal Adriano do Baldy em busca de recursos

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 10/02/2021 08h25, última modificação 10/02/2021 08h25
A mesa diretora da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, representada pela Presidente, Lívia Siqueira, juntamente com a Primeira Secretária, vereadora Reny Marques, estiveram na última-quinta (04) em Goiânia, visitando o gabinete do Deputado Federal Adriano do Baldy.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, representada pela Presidente, Lívia Siqueira, juntamente com a Primeira Secretária, vereadora Reny Marques, estiveram na última quarta-feira (03) em Goiânia, visitando o gabinete do Deputado Federal Adriano do Baldy.

A convite do ex-prefeito Célio Fleury e em busca de melhorias para nosso município foram feitas várias reivindicações ao nobre Deputado. Com êxito, foi destinado ao executivo de Corumbá de Goiás, uma emenda no valor de R$ 200.000,00 para custeio da saúde. Está a caminho também, uma segunda emenda no valor de R$ 99.999,06 para custeio da educação.