Indicação para Reativação das Festas Juninas é atendida

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 14/06/2017 11h20, última modificação 20/06/2017 13h43
Na última quinta-feira aconteceu uma reunião para acertar os últimos detalhes do tradicional Arraial que será realizado em frente a Escola Estadual "João Mendes".

Na data de 15 de junho de 2017, às 10h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Corumbá de Goiás-GO, a convite do Secretário de Educação, Cleytton José, aconteceu uma reunião para acertar os últimos detalhes do tradicional Arraial que será realizado em frente a Escola Estadual "João Mendes", onde estiveram presentes o Prefeito do Município de Corumbá de Goiás-GO, Célio Fleury, os Vereadores Francisco Igor Afonso Siqueira, Edilson Ribeiro da Silva, Cleiton Alves de Oliveira, o assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, Dr. André Abrantes, a Srª Leidianny Rodrigues de Rezende, representando a Secretária Municipal de Cidadania e Justiça Social, Reny Marques, e; também, o Subcomandante do 37º Batalhão da PM-GO, Cap. João Afonso Berquó Neto.

O pedido para reativação dos tradicionais arraiais de Corumbá de Goiás foi feito através de uma indicação de autoria do vereador Cleiton Alves de Oliveira. Inicialmente será reativado o arraial ao lado da Escola Estadual “João Mendes,” que terá toda a sua renda revertida para a reforma da Escola Estadual Feliciana Souza Leite.

Clique aqui para ver a indicação na íntegra.