Formação para Vereadores, Assessores e Funcionários

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 10/02/2021 07h58, última modificação 10/02/2021 07h58
Na oportunidade, foram tratados assuntos como o Regime Interno desta Casa de Leis, a Lei Orgânica Municipal, Constituição Federal, Estrutura Legislativa, Estrutura de Leis, entre outros.

A Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, por meio do seu Assessor Jurídico, Doutor Raimundo Alves Magalhães promoveu nos últimos dias 25 e 26 de janeiro, uma formação para os novos vereadores, assessores e funcionários da Casa.

Formação 1    Formação 2

registrado em: