Curso de Oratória prepara vereadores para o início das Sessões Legislativas

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 12/02/2021 18h09, última modificação 12/02/2021 18h09
Os vereadores desta Casa de Leis, participaram nos últimos dias 10 e 11 de fevereiro de um Curso de Comunicação e Oratória oferecido pelo Doutor Raimundo Alves Magalhães, também Assessor Jurídico deste Poder Legislativo.

Considerando  o início das Sessões Legislativas ainda neste mês, o curso foi de grande importância para os vereadores, já que para a maioria a prática de falar em público será uma novidade.

O curso, além de instruir como deve ser a postura de um orador, como organizar seu discurso, como se preparar para falar em público, entre outros assuntos pertinentes, também contou com apresentações práticas para os alunos.