Coronel Adailton faz visita a Câmara e oferece seu apoio a população Corumbaense

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 20/02/2019 19h25, última modificação 20/02/2019 19h25
O Deputado Estadual, Coronel Adailton, eleito pelo PP (Partido Progressista), visitou a Câmara Municipal na última segunda-feira (18) e se colocou a disposição da população.

O Deputado Estadual, Coronel Adailton, eleito pelo PP (Partido Progressista), visitou a Câmara Municipal na última segunda-feira (18) e se colocou a disposição da população e dos vereadores para ajudar na busca de melhorias para o município.

Sessão Dia 18-02    Sessão Dia 18-02    Sessão Dia 18-02