Certificados das palestras de Agosto estão disponíveis na Câmara

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 04/12/2017 13h15, última modificação 04/12/2017 13h15

Os participantes das palestras "Equipe de Sucesso" e "A importância do Planejamento Estratégico no Marketing pessoal e Gestão de Carreira", ministradas no dia 22 de agosto do corrente ano, pelo palestrante Rubens Kirsteim, no Cine Teatro Esmeralda, já podem procurar a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás para retirar seu certificado. Os certificados foram emitidos com base na lista de presença disponibilizada na portaria do evento.