Câmara devolve mais de 20 mil para a Prefeitura Municipal, destinados a reforma do Parquinho

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 31/12/2017 14h38, última modificação 31/12/2017 14h38
Acompanhado dos vereadores Altair Rodrigues, Edilson Ribeiro e Ismael Moreira, o Presidente da Câmara, Francisco Igor, devolveu no último dia 29, para a Prefeitura Municipal, vinte e três mil reais. O valor devolvido será destinado a reforma do Parque Infantil de Corumbá de Goiás

Com a economia do Brasil estagnada, buscar um melhor aproveitamento do dinheiro público passa a ser, não só uma obrigação dos administradores públicos, mas também uma necessidade urgente. Com essa premissa, a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás buscou, em 2017, reduzir gastos com água, energia, material de expediente, imprensa paga, internet entre outras despesas para que conseguisse não só pagar suas contas em dia, mas também fechar o ano com saldo positivo.

O ano de 2017 chega ao fim e o resultado não poderia ser diferente. Devido a grande economia feita em cada uma das áreas já citadas, o Presidente Francisco Igor - Chiquinho, acompanhado dos vereadores Altair Rodrigues, Edilson Ribeiro e Ismael Moreira (os demais vereadores estavam em compromissos pessoais)* devolveu no dia 29 de dezembro do corrente ano, para a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, vinte e três mil reais. O valor devolvido será destinado a reforma do Parque Infantil (em frente ao Colégio João Mendes) de Corumbá de Goiás, que atualmente está fechado por questões de segurança, devido ao desgaste dos brinquedos.