Audiência Pública: Reforma da Previdência

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 02/07/2019 07h29, última modificação 02/07/2019 07h29
Organizada pelo SindiCorumbá, a audiência pública teve como mediador o Deputado Rubens Otoni (PT), que falou um pouco dos tramites legais da proposta e explanou sua opinião aos presentes, bem como se colocou a disposição para sanar dúvidas da população.

Aconteceu ontem (02) na Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, uma Audiência Pública para discutir a reforma da previdência que está em trâmite na Câmara dos Deputados.

Além do Deputado Rubens Otoni, participaram também o presidente desta Casa de Leis, Vereador Cléber Telles, o vereador Leonardo e Francisco Igor (Chiquinho), o vice-prefeito Francisco Alessandro (Chico Vaca) e a presidente do SindiCorumbá, Suellem Jaime.