Alunos do Colégio Estadual André Gáudie participam das sessões plenárias ordinárias

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 31/07/2017 17h00, última modificação 03/08/2017 15h04
As visitas possuem como finalidade precípua incentivar os estudantes da referida unidade de ensino, e; conseqüentemente, toda a população, a participarem dos trabalhos e das questões relacionadas à Câmara Municipal de Corumbá de Goiás.

Alunos e Cidadania

De 08 a 12 de maio de 2017, do corrente ano, os alunos do Colégio Estadual André Gáudie, acompanhados pela Coordenadora Sueli Maria Natal Teles Fleury e pelo Professor José do Prado Vieira Júnior, participaram das sessões plenárias ordinárias, do quarto período anual, da primeira sessão legislativa, na quadragésima legislatura da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Estado de Goiás, realizadas no prédio-sede do Poder Legislativo corumbaense, situado à Praça Waldemar Gomes Telles, número oitenta e três, centro, em Corumbá de Goiás-GO.

As visitas em menção, que continuarão após o recesso escolar, possuem como finalidade precípua incentivar os estudantes da referida unidade de ensino, e; conseqüentemente, toda a população, a participarem dos trabalhos e das questões relacionadas à Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, resgatando a cidadania e a interação popular, construindo uma visão crítica acerca das decisões tomadas pelos Poderes Constituídos e alertando sobre a importância do acompanhamento dos afazeres dos Nobres Edis, em sua respectiva Casa de Leis, verificando se os mesmos estão voltados para o interesse coletivo, ou seja; para a conquista do Bem Comum.