Ação Conjunta de Proteção ao Rio Corumbá - Plantio de Mudas Nativas

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 10/02/2021 15h27, última modificação 10/02/2021 15h27
A presidente desta Casa de Leis Lívia Siqueira, juntamente com a vereadora Reny Marques, não só acompanharam os trabalhos de perto como também contribuíram ativamente com o plantio de diversas mudas.

A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Corumbá Concessões, realizou na última sexta-feira (05) uma ação conjunta para o plantio de mudas nativas nas margens do Rio Corumbá.

Também estiveram presentes a Secretária de Meio Ambiente, Elizete Maria, o Prefeito Francisco Alessandro (Chico Vaca), a Primeira Dama e também Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura, o vice-prefeito Sérgio Franco, o Pároco de Corumbá de Goiás, Pe. William Martins, o Pastor Erivaldo da Silva, o Analista de Meio Ambiente da Corumbá Concessões, João Victor Ferreira, e também a Técnica Ambiental, Luana Silva.