Vereadores de Cocalzinho fazem visita a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 01/08/2017 14h10, última modificação 03/08/2017 15h07
O encontro entre vereadores proporciona a troca de experiências e o intercâmbio entre Cidades vizinhas.
Vereadores de Cocalzinho fazem visita a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás

Visita entre Vereadores

No dia 09/06/2017, durante a quinta sessão plenária ordinária, do quinto período anual, da primeira sessão legislativa, na quadragésima legislatura da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Estado de Goiás, realizada no prédio-sede do Poder Legislativo corumbaense, situado à Praça Waldemar Gomes Telles, número oitenta e três, centro, em Corumbá de Goiás, houve visita dos vereadores da Cidade de Cocalzinho de Goiás-GO, sendo: Gilmar José de Meneses (Presidente/ PTB), Sirley Oliveira da Silva (1º Secretário/ PSDB), Willian de Oliveira (2º Secretário/ PTB) e Elson Soares Bueno (PP), acompanhados do Diretor-Geral da Câmara cocalzinhense, o Sr. Adalberto e do fotógrafo Luciano, que registrou o feliz encontro entre Nobres Edis da região.

O encontro entre vereadores proporciona a troca de experiências e o intercâmbio entre Cidades vizinhas, favorecendo, subseqüentemente, a comunidade, que é presenteada com uma prestação de serviço de maior qualidade, por parte do Poder Legislativo local.