Vereadores cobram esclarecimentos de empresa responsável pela Construção do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES)

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 20/03/2017 11h12, última modificação 20/03/2017 11h12
Vereadores se reuniram com engenheiros e demais funcionários ligados à Empresa TESCON ENGENHARIA LTDA a fim de buscarem esclarecimentos e soluções para a paralisação na execução da Obra

Engenheiros e demais funcionários ligados à Empresa TESCON ENGENHARIA LTDA

No dia 07 de março de 2017, os vereadores da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás se reuniram com engenheiros e demais funcionários ligados à Empresa TESCON ENGENHARIA LTDA- CNPJ: 39.785.563/0001-78, a fim de buscarem esclarecimentos e soluções para a paralisação na execução da Obra de Construção do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), da Cidade de Corumbá de Goiás.  Desta forma, ficou claro que a paralisação ocorreu por motivo da falta de repasse de recurso, por parte do Governo Federal, ou seja; pela ausência de alocação, no prazo estipulado, da segunda parcela referente ao pagamento da empreitada global, para realização do serviço retro citado. Todavia, espera-se que a situação seja regularizada em um curto espaço de tempo, a fim de que a população corumbaense não tenha que tolerar mais uma obra inacabada no Município, sendo que; caso contrário, os Poderes Legislativo e Executivo, da Cidade de Corumbá de Goiás, unirão as forças para cobrar das autoridades competentes, na esfera federal, uma solução para o problema levantado.