Reunião para implantação da Patrulha Rural Georreferenciada

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 30/05/2017 15h36, última modificação 30/05/2017 15h36
O Prefeito Municipal, Célio Fleury e o Ver. Ismael Moreira de Godoi, participaram de uma reunião para implantação da “Patrulha Rural Georreferenciada”
Reunião para implantação da Patrulha Rural Georreferenciada

Reunião para implantação da “Patrulha Rural Georreferenciada”

Na data de 20 de abril de 2017, às 10h, na Sede do 37º Batalhão da PM-GO, em Pirenópolis-GO, a convite do Comandante do 3º CRPM-GO, Coronel Giovanni Valente Bonfim Junior, o Prefeito do Município de Corumbá de Goiás-GO, Célio Fleury, bem como o Ver. Ismael Moreira de Godoi, membro do Poder Legislativo corumbaense, participaram de uma reunião, para implantação da “Patrulha Rural Georreferenciada”, no âmbito da circunscrição do 37º Batalhão da PM-GO.

O programa “Patrulha Rural Georreferenciada”, desenvolvido por meio dos esforços conjuntos entre a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (SENAR-GO), os Sindicatos Rurais (SRs) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), tem como objetivo estreitar o vínculo de confiança entre os produtores rurais e a PM, facilitando a localização das propriedades e a segurança no atendimento das equipes policiais, que atuam na região, em especial a patrulha rural, coibindo e levando monitoramento às áreas rurais de Goiás.