Reforma da Câmara Municipal

por Interlegis — última modificação 01/07/2016 09h40
Depois de muito tempo a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás voltou a receber uma nova reforma.
Reforma da Câmara Municipal

Câmara Municipal de Corumbá de Goiás

Realizada no primeiro trimestre do ano de 2016, tendo em vista o cuidado para com o patrimônio público, bem como a presteza e o bom atendimento à população do Município, que precisa se sentir bem no edifício que é de propriedade do povo, após o recente serviço de impermeabilização do telhado, dedetização, instalação de rede-trifásica, de sistema de monitoramento e de mastros na calçada de frente a Casa de Leis, da Cidade de Corumbá de Goiás, a reforma do prédio-sede do Poder Legislativo Corumbaense compreendeu a realização de pintura e outros reparos, de acordo com as normas do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), tendo em vista que o referido prédio está localizado no perímetro de tombamento municipal e nacional.

Antes, nas cores azul del rey, azul celeste e branco gelo, hoje a Câmara Municipal, após a reforma, possui as cores ocre, marrom colonial e branco neve.

Aguardando, portanto, a disponibilidade financeira, ainda há outras benfeitorias a serem realizadas na fachada do prédio-sede do Poder Legislativo da Cidade de Corumbá de Goiás, como a instalação de letreiro, que trará a denominação do imóvel em questão, sendo: Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Vereador "Jair Paiva".