Prestação de Contas da EMATER é aprovada pela Câmara Municipal de Corumbá de Goiás

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 31/07/2017 14h55, última modificação 31/07/2017 14h55
Uma audiência pública para apresentação dos resultados alcançados pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Goiás/ EMATER - GO foi realizada no dia 02/05/2017.

Prestação de Contas da EMATER-GO

No dia 02/05/2017, às 14h, no prédio - sede do Poder Legislativo corumbaense, situado à Praça Waldemar Gomes Telles, número oitenta e três, centro, em Corumbá de Goiás-Go, aconteceu uma audiência pública, para apresentação dos resultados alcançados pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Goiás/ EMATER - GO, no Município de Corumbá de Goiás, no ano de 2016. A referida apresentação é uma exigência contida em convênio celebrado entre a instituição retro mencionada e a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, de forma a dar transparência à forma como vem sendo empregado o dinheiro público, cumprindo, assim, com os princípios constitucionais da moralidade.