Presidente da Câmara vai atrás de recursos para a Educação Municipal

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 08/06/2017 13h55, última modificação 08/06/2017 14h17
O presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Vereador Francisco Igor, entregou pessoalmente ofícios da Secretaria de Educação Municipal aos excelentíssimos deputados.
Presidente da Câmara vai atrás de recursos para a Educação Municipal

Assessor Ivon, Vereador Chiquinho e Deputado Federal Pedro Chaves.

O Presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás - Vereador Chiquinho, no dia 23/05 fez visita aos Excelentíssimos Deputados Federais Pedro Chaves, Daniel Vilela e João Campos, entregando ofícios da Secretaria de Educação Municipal, a fim de buscar recursos na área da Educação para o município de Corumbá de Goiás.