Palestra: Equipe de Sucesso

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 17/04/2017 09h21, última modificação 17/04/2017 09h21

Construir equipes de sucesso vai muito além da união de pessoas destinadas à execução de determinada tarefa. É preciso entender que o sucesso de uma equipe deve-se basicamente à sua formação. As equipes altamente eficazes têm propósitos e objetivos claros e seus membros se comunicam abertamente num clima de respeito mútuo e confiança, os membros das equipes de alto desempenho são seguros sobre a razão da sua existência, sabem o que estão fazendo e a importância de fazê-lo com responsabilidade e eficiência.

A Câmara Municipal de Corumbá de Goias, visando auxiliar os órgãos públicos municipais, empresas e munícipes no trabalho em equipe, traz palestra com master coach e consultor Dr. Rubens Kirsteim. A palestra será realizada no dia 11 de Maio no prédio sede desta Casa de Leis e é aberta a toda a população.