Audiência Pública - Implantação do Sistema de Esgoto Sanitário

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás — publicado 26/11/2016 16h55, última modificação 28/11/2016 14h07
O Engenheiro Fiscal e Projetista responsável estará esclarecendo as dúvidas da população e colhendo as sugestões convenientes.
Audiência Pública - Implantação do Sistema de Esgoto Sanitário

Obras de saneamento básico em Corumbá de Goiás

Em virtude da implantação do sistema de esgotamento sanitário no Município de Corumbá de Goiás e os constantes questionamentos que estão surgindo e sendo dirigidos à Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, por parte da população, ficou designada a data de 28 (vinte e oito) de novembro próximo, às 19:00 hs, no Prédio-Sede do Poder Legislativo corumbaense, para realização de Audiência Pública, no sentido de que o Engenheiro Fiscal e Projetista da referida obra, Diego Gustavo Nobre Dias, possa esclarecer todas as dúvidas à Comunidade, colhendo as sugestões que forem convenientes. Portanto, temos a honra de convidar toda a população para esta reunião de elevado interesse público.