Apresentação de projeto para ensino e difusão das artes marciais no Município

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 01/08/2017 13h55, última modificação 03/08/2017 15h10
Um projeto relacionado ao ensino e difusão das artes marciais no Município, que; diferente da mera violência física (briga de rua), deverá trazer técnicas para um combate coerente, para o desenvolvimento físico, mental e espiritual.
Apresentação de projeto para ensino e difusão das artes marciais no Município

Projeto Arte Marcial

No dia 11/05/2017, após a quarta sessão plenária ordinária, do quarto período anual, da primeira sessão legislativa, na quadragésima legislatura da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Estado de Goiás, realizada no prédio sede do Poder Legislativo corumbaense, situado à Praça Waldemar Gomes Telles, número oitenta e três, centro, em Corumbá de Goiás-GO, o Professor Leandro Marinheiros apresentou aos vereadores um projeto relacionado ao ensino e difusão das artes marciais no Município, que; diferente da mera violência física (briga de rua), deverá trazer técnicas para um combate coerente, para o desenvolvimento físico, mental e espiritual, daqueles que demonstrarem interesse em participar da referida modalidade artística e esportiva.