1º Tenente Alessandro Silvério de Almeida visita a Câmara Municipal de Corumbá de Goiás

por Câmara Municipal de Corumbá de Goiás publicado 20/03/2017 11h54, última modificação 20/03/2017 11h54
Ten. Alessandro Silvério apesar de poucos dias à frente do Comando, já vem demonstrando grande preocupação para com a segurança na Cidade de Corumbá de Goiás e seus povoados

1º Ten. Alessandro Silvério, Vice-Prefeito Municipal Franciso Alessandro e Vereadores

Nos Assuntos Sociais, da quarta sessão plenária ordinária, do segundo período anual, da primeira sessão legislativa, na quadragésima legislatura da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, ou seja; na data de 09 de março de 2017, os senhores vereadores aproveitaram para agradecer a presença do público, que acompanhavam e acompanham constantemente os trabalhos da Casa, oportunidade na qual; agradeceram, de forma especial, a presença do Sr. Vice-Prefeito Municipal, Francisco Alessandro Fernandes e do recém empossado Comandante da 2ª Cia, do 37º Batalhão da Polícia Militar - GO, 1º Tenente Alessandro Silvério de Almeida, que; apesar de poucos dias à frente do Comando, já vem demonstrando grande preocupação para com a segurança na Cidade de Corumbá de Goiás e seus povoados.